terça-feira, 9 de julho de 2019

Meu coração balança tanto

Quando chego  perto de você
Meu coração balança tanto
Parece que vai sair  do peito
Não sei por que ele está ficando no canto.

Digo ficando no canto, por que
Eu estou ainda sozinho
Não sei porque razão de tudo isso
Não arrumei uma companheira.

Quero arrumar uma cara metade
Minha metade da maçã
Uma pessoa que seja boa, me completa
Meu tesouro, minha joia, meu tesã.

Como toda pessoa pode arrumar uma parte
Para completar o que de bom  na vida há
A esperança é a última que morre
Mas espero que seja verde, a cor que será.

Pois,    pessoas  que tem  companheira
Mas na vida só confusão
Sempre teve vontade  de viverem juntos
Mas na vida só foi decepção.
Contagem, 03  de maio de 2013.
Autor: José Maria Amaranto
Publicado no dia: 09 de julho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário